Sobre o evento

Não é de hoje que o Brasil sofre com as alterações climáticas e suas consequências para a produção agrícola. A agricultura impacta o meio ambiente e a natureza cobra um preço alto. Os efeitos de temperatura, umidade, ventos e chuva são alguns dos principais riscos para o solo. O impacto é grande, e o agronegócio - maior setor da economia brasileira representando um terço do PIB do país - precisa estar preparado para qualquer obstáculo.

Promovido pela FB Eventos, com realização do Inmet, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Sebrae, apoio da AgroValley Londrina, e curadoria da Climatempo, o Agro Clima Global Summit vai discutir o impacto das mudanças climáticas na produção agrícola, as tecnologias de dados e previsão e apresentará as oportunidades de aumentar a produtividade da agricultura brasileira no futuro. Uma experiência unindo causa e consequência na busca de uma lavoura sustentável, segura e produtiva.

Vamos trazer casos reais, na pesquisa direto do campo com um time de palestrantes brasileiros e internacionais atentos às novas tendências e oportunidades de produção agrícola.

O evento acontece nos dias 09 de novembro de 2021 em parceria com o AgroBIT Brasil Evolution, em ambiente 100% digital e inovador.






Curadoria de conteúdo

Agrobit Brasil | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade